domingo, 25 de julho de 2010

Mr.M


... Ao levantar colocamos a mascara do dia-a-dia, a mascara do bom dia, a mascara do Oi tudo bom? sim tudo ótimo!...

Quando na verdade, a vontade é de dormir mais um pouco, ir ver o sol nascer e não ter que cumprir as regras, as regras de boa postura, boa conduta, boa pessoa. A vontade de sair sem rumo ao invés de pegar aquele engarrafamento enorme, de encontrar alguém no farol, logo que o sol se pôs.

A intenção de buscar novos horizontes, novos desafios, e não aquela reunião que sua opinião não vai valer nada, mas sua presença é fundamental. Ao voltarmos depois de um dia enorme, a possibilidade é de ir ao encontro esperado, mas o dever te espera, resumos e resumos, de coisas que você só vai ver uma vez na vida.

Enquanto aquele luar lá fora esta sendo desperdiçado.

Você enfim tira a mascara e se olha no espelho, foi um dia intediante, sorri pra quem não queria, ouvi o que não queria, falei o que não era pra ser falado, sentir o que não era pra ser sentido. Vivi, então você deita e pensa, amanha será melhor espero sorri pra quem realmente merece, ouvir o que realmente é aceitável, falar o que ninguém nunca ouviu, e sentir o amor.

O que você não sabe é que enquanto vo perde alguns minutos de pensamento antes de dormir, pensamentos que logo depois se transformam em sonhos, você poderia estar realmente tirando a mascara e fazendo o que realmente quer, como um teatro sem ensaios, sem plateia e sem falhas.

Porque o '' sonho parece verdade quando agente esquece de acordar''

PS: Acorde. E transforme o sonho em realidade. Porque o que realmente importa é você. A mascara, use-a com moderação.

Nenhum comentário: