terça-feira, 27 de julho de 2010

Brasólia


As nuvens parece tão próximas, e realmente estão. Na verdade parecem descanso pra minha oração.

Se JK não tivesse existido e colocado em pratica o sonho da capital da esperança.
Eu provavelmente moraria no Rio, não conheceria todos que conheço, não desfrutaria de longas tarde a beira lago, o traço do arquiteto não existiria. Os domingos seriam agitados, e a maior dor seria não ter te conhecido. Não andaria, as manhãs contemplando a ''beleza'' do parque da cidade. Mas mesmo te conhecendo o poeta já dizia: '' Brasília eixos que se cruzam pessoas que não se encontram''.


''Eu sou da capital, eu moro longe do Mar : Mas não me leve a mal, eu voo nas asas da cidade que aprendi a amar''.

PS: Me espere, na esquina. Da próxima cidade visto que Brasília não tem esquinas =D

Nenhum comentário: