quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vai bombar em 2011

2011 esta chegando com tudo, algumas coisas que já estavam rolando em 2010, agora vão bombar em 2011. Não deixem de curtir.


1) Video game KINECT
Muito divertido da Microsoft, controlado pela fala e pelos movimentos do corpo, você vai queimar muitas calorias e se divertir muito.

2) Relembrar é divertido
A TV Viva um canal de TV acabo está demais, passa reprises da Globo, se tornou líder de audiência com programas como: sai de baixo e em Fevereiro a novela O rei do gado voltará com tudo .

3) Onde você está?
O Foursquare é um aplicativo para localização em celulares, quando você esta em algum lugar, é só da um check-in via Facebook ou Twitter e todos ficam sabendo onde você se encontra, o site já conta com 4,5 milhões de usuários.

4) TVS conectadas
As tvs agora que conectadas na Internet oferece mais comodidade aos usuários olha que maravilha seus video do YouTube na telona show de bola

5) Frozen de Yogurt
Fizeram um sucesso no verão passado e vem com tudo nesse, o motivo de tanta procura, além de serem deliciosos, tem menos calorias que os sorvetes tradicionais. Recomendo os do Yogoberry

6) Comprar roupas pela INTERNET
Nos EUA e na Europa já é mania e agora aqui no Brasil não deixa a desejar também, chegou a versão brasileira Farfetch , com mais de mil marcas importadas como: Jacobs e Dolce & Gabana, existem outros sites como Boutiques.



7) Bike
Muita gente já trocou o carro pela Bike, a iniciativa é nobre além de ajudar o meio ambiente você pratica o exercício do dia, uma hora de Bike você gasta um equivalente de 280 calorias, em São Paulo e no Rio de Janeiro já existe bicicletários em estações de metro, trens e shopping, já existe os modelos dobráveis que facilitam a vida do ciclista. Sem contar que se livra do strass do trânsito.

8) Todos contra o CRACK
Um iniciativa do governo de Dilma para esse ano é o combate ao Crack, que esta tomando de conta do Brasil e precisa ser solucionado, a droga mata um em cada três dependentes em cinco anos de uso.

9) Comprimento MIDI
Um pouco abaixo do joelho, nem curto nem cumprido, é o que irá marca o inverno 2011, e promete ir até o verão 2012.

10) Estilo Patricinhas
A moda meio colegial que resgata inspiração no esporte como golfe e tênis, vem com tudo no inverno, camisas pólo, listradas, docksides, acessórios dourados e blazers de várias cores, os óculos de grau meio nerd estão no auge.

11) Óculos de Sol
Blackout total, ja foi incorporado até nos desfiles de moda, esta valendo de tudo, todas as cores, tamanhos e modelos.

12) Unha adesiva?
Uma cobertura solida que cola como adesivo, bom que você não precisa esperar a secagem como no esmalte, e rapidinho seu look esta pronto, celebridades como Katy Perry e Megan Fox ja aderiram, você pode encomendar pelo Kit Minx .

PS: apenas pequenos exemplos do que irá bombar em 2011.

E o que você acha que irá bombar?

Fonte: revista Gloss

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa.. to adorando 2011 pelo jeito
principalmente esse lance de comprar roupa pela internet, adoro!
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com

Nayara Almeida disse...

show de bola neh srsr
bjao

Gabi Soares disse...

Opção 5 ficou entre a minha preferida... hehehe.
Beeijos.. e obrigada pela visita no blog. Quero te ver sempre por lá.

http://gabisoaress.blogspot.com/

Unknown disse...

Retribuindo o comentário *-*
sim, aqueles vestidos são lindos
bem estilo princesa msm
bjss *-*