quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Já é 2012


Já é 2012!!! é a 5 dias hihih, o demora para postar nesse blog viu, relaxa um dia eu ''tomo jeito''.

Mas enfim ano novo, vida nova, que nada é vida velha mesmo, só demos mais uma volta ao sol, quer dizer viajamos a quilometros sem sair do lugar, bunitinho isso né.

Ano novo, planos novo, que planos novos o que, planos velhos mesmo, só ficamos mais otimistas, vai dá certo, eu tenho 365 dias para realizar, muito tempo, tem que dá certo.

Ano novo, limpeza nova, que limpeza nova o que, só te deu vontade de entrar o ano com tudo arrumadinho, limpinho no devido lugar, o que você faz muito durante o ano, ou deveria fazer.

Mas chega de blablabla, o objetivo do post é desabafar mesmo então: feliz ano novo galera e vamos fazer de 2012 o ano que vai ficar pra história se é que vai ter história, porque tão dizendo ai que o mundo vai acabar, aham.

o que eu quero nestes 365 dias, quero paz, quero amor, quero tudo e mais um pouco, e que eu consigo realizar tudo o que tenho q realizar nestes 365 dias.

Que venha o verão, inverno e primavera, é outono também nos lugares onde tem outono, porque na ''minha terra'' ( Brasília) não tem.

PS: já é 2012 aproveite!!!! sempre tenho anotações dos meus 365 dias!!!

foto: coisinhasdejana